Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Primeira festa do líder do BBB 22 teve beijão, sessão de selinhos, barraco, choro e até gente passando mal; veja vídeos

Reprodução / TV Globo
A primeira festa do líder do BBB 22 foi realizada na noite desta quarta-feira (26) e se estendeu pela madrugada de quinta (27)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 27/01/2022, às 07h35   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Enfim, o BBB 22 começou a entregar tudo que os telespectadores e fãs do programa têm direito. A primeira festa do líder, que nesta semana foi Douglas Silva, teve como tema "Luz, câmera e ação", em referência ao trabalho dele como ator e o sucesso nos cinemas.

E finalmente, já rolou beijão e temos o primeiro casal do BBB 22. Apesar de todas as apostas terem sido voltadas para Jade Picon e Paulo André, que já ganhou até torcida do irmão da influenciadora, quem deu o pontapé inicial na pegação mesmo foi Lucas e Eslovênia.

O beijo logo causou reações nos brothers, positiva e negativa. Enquanto muitos comemoravam, Natália, que curtia sua primeira festa após voltar do paredão, foi aos prantos. Antes mesmo de ver o casal juntos, a mineira tinha se mostrado bem introspectiva e chegou a chorar no quarto, sendo consolada pela baiana Jessi. Mas, ao voltar para festa e se deparar com Lucas e Eslô se beijando, Natália não escondeu a revolta.

natalia

Chorando bastante dentro da casa, ela foi impedida de desistir do jogo por Maria, com quem chegou a se desentender nos últimos dias, e acabou perdendo estalecas após danificar alguns itens do reality. Em seguida, Natália entrou em desespero na cozinha e aos prantos passou a ser consolada por diversos participantes, principalmente Eliezer, que conversou com a sister.

Mas, não parou por aí. A cachaça começou a fazer efeito e além do vexame, a mineira chegou a passar mal. Enquanto estava no quarto, na companhia de Linn, Jessi e Naiara Azevedo, a mineira vomitou e gerou preocupação das meninas, que deixaram a festa para fazer companhia. Porém, em meio caos, Linn e Naiara chegou a ter um desentendimento por causas das declarações da cantora direcionadas à mineira.

Enquanto isso, na festa, o resto da galera continuava a curtição. Vinicius aproveitou a chegada do seu aniversário e deu um show à parte para comemorar. O cearense, considerado um dos mais queridos do jogo por praticamente todos os participantes, completou 24 anos.

E os beijos entre Lucas e Eslô não foram os únicos. Maria, que na última festa já tinha dado um beijo triplo, fez uma sessão de selinhos. A atriz, que já declarou estar a fim de curtir o momento de solteira dentro da casa, beijou Vinicius e também Eliezer, o que empolgou muitos internautas.

No entanto, com tanta coisa acontecendo, se engana quem pensa que também não teve papo de jogo e foi protagonizado obviamente por Rodrigo, que tem recebido críticas até de Ana Maria Braga. Durante uma conversa com Jessi, o gerente comercial criticou o comportamento dos participantes, principalmente de Arthur Aguiar, quem ele já declarou ser o seu novo rival no reality.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp