Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 22: Bárbara e Rodrigo protagonizam o primeiro bate-boca da edição

Reprodução  / Rede Globo
Rodrigo e Bárbara discutiram sobre equilíbrio e brigas na casa do BBB 22  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Rede Globo

Publicado em 26/01/2022, às 10h10   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A eliminação desta terça-feira (25) deu o que falar dentro da casa mais vigiada do Brasil. Depois da saída do famoso Luciano do BBB 22, o clima esquentou entre Bárbara e Rodrigo, que protagonizaram (finalmente) o primeiro bate-boca da edição.

A coach entendeu que o gerente comercial quer colocar o jogo leve, sem ter discussões. “Acho que tem que ter o equilíbrio”, disse a loira. "Não vai encontrar equilíbrio? Então, por que você foi fazer a Maria e a Natália fazerem as pazes? A gente pode discutir, brigar, a gente pode ser leve também", respondeu Rodrigo.

“A gente tá aqui pra se desequilibrar e se equilibrar novamente”, comentou Eslovênia, que também estava no quarto. Bárbara, sem papas na língua, dispara o que todos os telespectadores gostariam de falar: "É, e eu também não concordo com várias coisas que você fala. Só que não dá pra te falar nada, porque ou você fica paranóico ou você pensa que é eu te atacando".

Rodrigo, com o ego ferido, não gosta nada da resposta da colega de confinamento e rebate: "Você me acha paranoico? É só isso que eu ouço falar. Sou paranoico, brinco com a minha paranoia... Todo mundo: ‘Seja leve, Rodrigo’".

A loira, sem paciência, solta: “Quer que eu não te fale mais nada?”. O brother, sem resposta, sai do quarto e deixa todos no climão. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp