Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Luciano é o primeiro eliminado do BBB 22

Reprodução / TV Globo
O primeiro eliminado deixou a casa na noite desta terça-feira (25)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 26/01/2022, às 00h00   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Na noite desta terça-feira (25), o primeiro eliminado do BBB 22 deixou a casa. O bailarino Luciano, do time Pipoca, não resistiu ao paredão contra Naiara Azevedo e Natália. Com 49,31% dos votos, o catarinense de 28 anos, que foi parar na berlinda após ser puxado pela sertaneja em contragolpe, foi a escolha dos telespectadores para deixar o programa na primeira noite de eliminação.

Vale lembrar que Luciano por pouco não ficou imune nesta primeira semana do reality. Ele, em parceria com Lucas, foi um dos participantes que chegaram na reta final da prova de resistência, realizada na semana passada, e vencida por Bárbara e Laís após 12 horas de disputa. Sem a imunidade, passou a ser alvo de parte da casa e teve alguns atritos com outros confinados. 

No último final de semana, o insistente discurso que tem ambição em ser rico e famoso, acabou irritando alguns participantes. Em uma conversa franca, Vinicius fez Luciano ficar pensativo após um discurso perfeito. No dia seguinte, o clima pesou entre ele e Scooby, que perdeu a paciência com o brother, por causa do mesmo motivo. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp