Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 2022: Risada falsa? Internautas questionam sumiço da “risada de porco” de Eliezer

Reprodução  / Rede Globo
Eliezer é acusado de forçar risada de porco dentro do BBB 22; internet reage  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Rede Globo

Publicado em 26/01/2022, às 09h28   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O participante Eliezer, nos primeiros dias do BBB 22, animou a casa com uma risada um tanto diferente, deixando os brothers se divertindo dentro do programa, mas também colocando seu nome entre os trends nas redes sociais. 

Mas, os dias se passaram e a risada de “porco” simplesmente sumiu. O barulho que o brother fazia toda vez que dava risada, não apareceu mais com os últimos acontecimentos, fazendo a internet questionar se a risada realmente existia ou era falsa para poder chamar a atenção do público e da casa.

Bárbara chama a atenção dos colegas ao citar edição passada


Que o BBB 22 está sendo ‘flopado’, isso todos já sabem. Mas dentro da casa, a participante Bárbara tem percebido o quanto a edição pode estar sem tanta audiência. A jogadora ainda jogou uma indireta dizendo que não quer que o programa vire o BBB 19, época que o reality show não tinha tanta audiência.

"Vocês vão me desculpar, mas isso aqui é um jogo. Vou priorizar jogar aqui dentro. Eu vim aqui para brigar por 1 milhão e meio. Lidem com isso vocês também. Isso aqui não é o BBB19, não", disparou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp