Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Vídeo: ex-Fazenda toma fora de Boninho ao pedir para entrar no BBB 22 e conversa é exposta

Reprodução / TV Globo
A ex-peoa mandou mensagem para o diretor dando entender que queria entrar no BBB 22  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 26/01/2022, às 09h21   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Quem acompanha o Big Brother Brasil sabe que o reality não é de ter ninguém que já participou de outro reality. Até por isso, Sthe Matos acabou anulando todas as suas chances de um ir para o programa da Globo. Mas, isso ficou ainda mais explícito depois da exposição de uma conversa entre Boninho e uma ex-Fazenda.

Leia também

Através dos stories do seu perfil oficial do Instagram, o campeão de 'A Fazenda 13', Rico Melquíades, expôs a amiga e também ex-participante do reality rural, Érika Schneider. Ele mostrou aos seguidores que a ex-bailarina do Faustão praticamente pediu aop diretor para entrar no BBB 22.

erika

No vídeo, o humorista mostra a mensagem que Érika mandou para Boninho, dizendo que era um sonho ir ao programa, que foi respondida de forma firme e direta pelo diretor, com apenas uma palavra: "pena". Segundo o amigo, ela mandou a mensagem assim que saiu do reality da Record. “Isso quer dizer que você iria pro ‘Big Brother’ se não tivesse entrado na ‘Fazenda'”, disse Rico para Érika, que rebateu: “Será? Não tem como saber”.

Outros pedidos
Não só querendo participar do reality, mas se tornou comum ver outros famosos pedindo para entrar no BBB de alguma forma. No último final de semana, MC Carol chegou a fazer um apelo ao diretor para que fosse escolhida para se apresentar em uma das festas.

Antes disso, a apresentadora Tatá Werneck também fez seu pedido. Ela sugeriu entrar na casa para confundir os participantes. “Queria passar mais 24 horas no ‘BBB’ agora como eu mesma…queria entrar e falar uma frase nada a ver para cada um ali para eles acharem que é dica do jogo”, comentou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp