Política
Flávio Bolsonaro (PL) afirmou, há pouco, que foi intimado pela Polícia Federal (PF) a entregar seus passaportes e que está proibido de deixar o Brasil. A declaração ocorre em meio às especulações sobre a possibilidade de o senador deixar o país após a derrota na disputa presidencial.
📲 Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no Youtube!
Entre os aliados mais próximos do parlamentar, a hipótese de uma mudança para os Estados Unidos passou a ganhar força desde a noite de domingo. O cenário é associado à possibilidade de Flávio perder a imunidade parlamentar, já que é alvo de duas investigações da PF que correm no STF.
Nos bastidores do bolsonarismo, a narrativa de que Flávio seria alvo de perseguição política por parte do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e do ministro Alexandre de Moraes, do STF, também passou a ser retomada. Moraes é relator de um dos inquéritos mencionados nesse contexto.
A possibilidade de deixar o Brasil já havia sido defendida publicamente por Eduardo Bolsonaro (PL), irmão de Flávio, que está nos Estados Unidos desde o ano passado. Na semana passada, Eduardo afirmou que o senador deveria sair do país caso não vencesse a eleição presidencial.
“Se meu irmão não ganhar, eu sou a favor que deixe o país, com certeza”, declarou Eduardo.
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade JBL
iPhone barato
Lançamento
som poderoso
Super desconto