Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Discurso de eliminação de Tadeu Schmidt é ovacionado, deixa brothers atordoados e pode colocar fogo no BBB 22; assista

Reprodução / TV Globo
O discurso de eliminação de Tadeu Schmidt se tornou um dos assuntos mais comentados na web  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 26/01/2022, às 09h01   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O que grande parte dos telespectadores esperavam de Tadeu Schmidt, um posicionamento mais firme com os participantes do BBB 22, aconteceu na noite da primeira elimiação do reality. Ao tomar a palavra para anunciar a saída de Luciano do programa, o apresentador justificou o motivo pelo qual foi escolhido para substituir Tiago Leifert.

Com discurso preciso e certeiro, o jornalista chamou atenção dos confinados, que estão sendo criticados nas redes sociais pela pacificidade no jogo, tendo como chave a pergunta "o que é que você quer?". ""Quando vi esse paredão, esses emparedados... Na verdade, quando eu vi esse BBB, essa primeira semana, a pergunta que me veio à cabeça foi: 'O que é que você quer?' 'Quero entrar no Big Brother, é tudo que eu quero'. Sério? Aí vem para cá e não se compromete. Vem para o jogo e não quer jogar?", iniciou.

Apresentador é ovacionado na web
As palavras do apresentador repercutiram imediatamente nas redes sociais e ele passou a ser ovacionado pelos internautas, inclusive famosos que acompanham o programa, como é o caso de Cleo Pires, por exemplo. No Twitter, há quem acredite que o jogo pode pegar fogo depois do discurso.

Reações do discurso dentro da casa
E não só nas redes sociais, o discurso de Tadeu causou reações. Dentro da casa, os brothers ficaram apavorados com a ideia de que o público não esteja gostando do programa. Tiago Abravanel, um dos alvos dos internautas, ficou bastante pensativo e por um momento se isolou na academia.

Eliezer fez sua análise sobre o que foi dito pelo apresentador. "Ele (Tadeu) deu entender que a casa virou um de férias e que se não mudar de pensamento, logo estamos lá fora também."

Arthur Aguiar também tirou suas conclusões. "A galera tá romantizando ficar na Xepa e ganhar o Monstro. Eu quero sempre ficar no VIP, eu vou brincar mas quero competir pra ganhar."

Bárbara, que já tinha dado indícios ser contra o clima total de paz e amor no jogo, concordou com o apresentador. “Curtir faz parte, mas isso não é uma colônia de férias”, declarou em uma conversa com Brunna Gonçalves.

Por outro lado, Pedro Scooby discordou que seja necessário haver brigas e discussões para deixar o programa interessante. "As pessoas em um reality querem a vida como ela é, com stress, amizades, brincadeiras. Acho que é natural de acontecer, pode acontecer comigo, eu brigo com minha família pô, não vou brigar aqui se precisar? Pode acontecer, só não vou forçar".

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp