Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Esposa de participante do BBB 22 revela uso de "brinquedinhos sexuais" para suprir ausência do marido

Reprodução / TV Globo
A revelação foi feita através das redes sociais após internautas questionarem como dará conta da ausência do marido  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 25/01/2022, às 13h16   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Se tudo der certo para Pedro Scooby no BBB 22, que deu uma sonora bronca em Jade Picon na manhã desta terça-feira (25), o surfista deve ficar confinado por três meses, até o dia da grande final, que já foi definido pela TV Globo. No entanto, com tanto tempo longe de casa, sua esposa Cintia Dicker está tendo que se virar para suprir a ausência do marido.

cintia

Leia também

Em um momento de interação com os seguidores, através dos stories do seu perfil oficial do Instagram, nesta segunda-feira (24), a modelo, que já foi exibida nua pelo próprio marido, contou como faz para dar conta da falta de sexo. ""Abstinência nos próximos meses. Como fazer?", indagou um internauta. Ela respondeu: "Brinquedinhos."

kk

Durante o bate-papo com os internautas, ela ainda contou quais são seus favoritos no reality, além do marido. "Por enquanto Douglas, Paulo André, Linn, Abravanel, Eslo e Viny", contou dando destaque para os amigos do surfista no reality.

Brinquedinhos sexuais ainda são tabu?

Apesar de ultimamente ser fácil de encontrar lojas físicas e virtuais da venda de produtos sexuais, o uso dos brinquedos na hora H ainda é considerado um tabu, assim como outros diversos temas abordados pelo podcast Sexo Sem Tabus, do site BNews. No entanto, um estudo realizado pela Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico e Sensual (Abeme), comprovou que os homens usaram mais os itens durante a pandemia.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp