Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 22: Pedro Scooby fica revoltado com Jade Picon após ela descumprir regra da casa

Reprodução  / Rede Globo
Pedro Scooby não aceita falta de atenção de Jade Picon no BBB 22  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Rede Globo

Publicado em 25/01/2022, às 12h31 - Atualizado às 12h57   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Depois do Jogo da Discórdia no BBB 22, Jade Picon trocou de roupa e esqueceu de colocar o microfone. Por causa da regra que não cumpriu, perdeu mil estalecas, o famoso dinheiro dos brothers dentro da casa.

O colega de confinamento, Pedro Scooby, não gostou nada de ver Jade perdendo tanta estaleca e gritou: "Teu irmão, teu pai e tua mãe não estão aqui, não, mas eu tô caralho!", disse o surfista. "Mi-cro-fo-ne. Foi tomar banho? Tira o microfone. Acabou? Bota o microfone de volta. Bota a roupa? Microfone", reforçou.

A milionária, que não conhece alguma frutas e verduras do restante do Brasil, disse que estava trocando de roupa e levou uma resposta do atleta: "Então não fala".

Pouco antes, outros colegas de confinamento já tinham reclamado com Jade sobre algo parecido. Tiago Abravanel, fã do reality show, comparou a milionária com o ex-BBB Daniel. “A Jade é o Daniel da edição [de 2020]”. A blogueira, vendo o deboche do neto de Silvio Santos, concorda: 

"Eu sei... Eu mesma me intitulei de Daniel da edição porque não é possível... Meu, eu achei que esse seria o meu menor problema aqui na edição porque eu sou tão disciplinada. Caralho!".

A coach Bárbara Heck, percebendo a situação, resolveu perturbar a empresária de 20 anos. “A partir de agora o teu nome é Jadiel”. A irmã de Léo Picon não gostou e retrucou: "Caralho. Não, gente, por favor, eu vou melhorar. Eu só preciso ganhar mil estalecas".

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp