Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Anitta manda recado para Jade Picon no BBB 22: "fica esperta"

Reprodução / Instagram
A cantora mandou o recado para Jade Picon ao alertá-la sobre Paulo André  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 25/01/2022, às 10h51   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Anitta está na pista para negócio, como sempre, e não esconde isso de ninguém. Acompanhando o BBB 22 fielmente, a cantora já tem seu novo boy preferido e promete "brigar" por ele. Para quem não lembra, a funkeira "trocou" Rodrigo por Paulo André, como seu preferido, após polêmicas envolvendo o gerente comercial no jogo.

No entanto, o escolhido da 'Poderosa' está de flerte com Jade Picon dentro da casa e já apontado como um dos possíveis casais. Acontece que a influenciadora, que virou meme por desconhecer uma das frutas mais populares do Brasil, ainda está analisando a possibilidade de viver um romance no programa.

Leia também

Na manhã desta terça-feira (25), durante uma conversa com Vinicius e Paulo Andre, a empresária, que conta com uma fortuna impressionante, foi novamente incentivada a se envolver com o atleta. "Eu investia", disse o cearense. "Pode deixar", respondeu Jade deixando Paulo André envergonhado.

O momento chegou ao conhecimento de Anitta, que logo deu sua opinião. Em um comentário na publicação do perfil "Vem Me Buscar Hebe", no Instagram, a cantora alertou a influenciadora. "Olha, Jade... te dou só mais uma semana... se não pegar esse bofe eu vou invadir essa casa e roubar pra mim. Euem, fica esperta minha amiga", postou.

anita

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp