Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 22: Equipe de Tiago Abravanel toma atitude após participante receber xingamentos na internet

Reprodução  / Rede Globo
Tiago Abravanel foi ameaçado por internautas após comentário sobre o BBB 22  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Rede Globo

Publicado em 25/01/2022, às 10h35   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A votação no domingo (23) no BBB 22 foi bastante polêmica. Além do pessoal da casa ter de votar em duas pessoas, ainda teve Naiara Azevedo querendo sair do programa.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 22 na cobertura do BNews

Mas, Tiago Abravanel quis inovar o reality show e defendeu com unhas e dentes um BBB 22 totalmente de paz e amor, sem brigas, desentendimentos e desavenças uns com os outros.

Nas redes sociais, os internautas encararam a fala do ator como problemática, porque o programa, em sua boa parte, alcança pontos altos devido as brigas entre os brothers. Muitos, inclusive, pediram a saída do brother da casa.

Com isso, várias pessoas na internet xingaram Tiago Abravanel. No entanto, alguns comentários negativos fizeram com que sua assessoria se pronunciasse a favor do confinamento nesta segunda-feira (24).

“Concordar e discordar fazem parte do jogo, o que não toleraremos é pessoas se aproveitando desse momento pra destilar discurso de ódio, como centenas desses que temos registrados nas últimas 12h“, diz um trecho da publicação.

Antes disso, a equipe ainda tentou mostrar aos seguidores que muitos não iam compreender o jeito do ator dentro da casa, mas era importante respeitar.

“Esse é o Tiago. Ele entrou no BBB sabendo que muitas pessoas iriam gostar de sua personalidade, e outras nem tanto. O importante é que as pessoas tirassem conclusões a partir de quem ele é”.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp