Entretenimento

Sem shows, Ivete Sangalo surpreende ao revelar a que tem se dedicado na pandemia

Divulgação
A cantora baiana mostrou a quem tem se dedicado na pandemia enquanto não retoma a agenda de shows  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 25/01/2022, às 09h27 - Atualizado às 09h29   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Na próxima quitna-feira (27), vai ao ar o segundo episódio da série "Onda Boa", um registro musical em que artista apresenta músicas novas e um pouco da vida pessoal. Ambientada na fazenda da cantora, no interior de São Paulo, o documentário é exibido pela HBO Max.

ivete e vanessa

No próximo episódio, uma revelação chamou atenção até mesmo de Vanessa da Mata, artista convidada e amiga de Ivete há anos. A cantora revelou que tem uma criação com cerca de 8 mil abelhas. "Acho que tem umas 8.000 abelhas lá. Eu digo a Daniel [marido de Ivete] 'vai lá ficar com a outra'. É o dia inteiro 'zum zum zum'. Aí ele diz: 'Você é a minha abelha rainha'", contou Ivete sobre os insetos.

Saiba tudo que está rolando no BBB 22

No bate-papo sobre a importância das abelhas, a artista afirmou que pretende, mesmo que de forma sutil, influenciar para que esse tipo de criação vire algo comum. "Lá em casa, a gente fez como se fosse um quiosque para elas. Se a gente com o nosso poder conseguir influenciar para isso ser uma moda, vamos lá. Delicadamente, sutilmente".

Ainda no série, além de Vanessa da Mata, com quem lançou a música "Tudo Bateu", a cantora baian também gravou com as cantoras Glória Groove, Iza e Agnes Nunes, sem contar o amigo de longas datas, o multi-instrumentista Carlinhos Brown.

Criação de abelhas tem anos
O assunto, inclusive, já tinha sido destaque na imprensa, no início do ano passado, quando Ivete mostrou um pouco da criação dos insetos. O meliponário foi feito na mansão da artista em Praia do Forte, na cidade de Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

ivete e daniel

Daniel Cady e Ivete Sangalo revelaram que as abelhas são mais uma opção de lazer para o filho Marcelo e as filhas gêmeas Helena e Marina. “Minhas filhas costumam me acompanhar nesse processo. É a parte que elas mais gostam que é colher o mel para fazer molho, fazer qualquer receita que seja. Se fosse abelha com ferrão ninguém estaria aqui agora”, contou Cady.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp