Entretenimento

Ex-Fazenda confirma reconciliação com namorado que terminou por causa de "traição" no reality

Reproução / Play Plus
A reconciliação foi confirmada pela ex-peoa através das redes sociais nesta semana  |   Bnews - Divulgação Reproução / Play Plus

Publicado em 25/01/2022, às 08h06   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Pelo menos um dos cinco casais desfeitos por causa de 'A Fazenda' conseguiram se acertar novamente. Após serem vistos juntos, nesta segunda-feira (24), em um aeroporto, Alinne Mineiro confirmou a reconciliação com Leo Lins, com quem curtiu o Réveillon mesmo com o término do relacionamento.

aline e leoi

Em um momento de interação com os seguidores, através dos stories do seu perfil oficial do Instagram, a ex-panicat confirmou que está namorando novamente o humorista. “Obrigada pelo carinho e a resposta é sim, quem gosta de mim vai entender e vai ficar feliz comigo e quem não gosta, não vai gostar e não vai continuar gostando e é isso. Está tudo bem!”, respondeu ao ser questionada por um internauta.

O relacionamento dos dois chegou ao fim depois de um momento íntimo, dentro do reality, da modelo com o cantor MC Gui, que também acabou tendo seu relacionamento encerrado. Apesar disso, Aline e Leo curtiram juntos a virada de ano, quando ela foi vista beijando outra mulher na frente do humorista.

Saiba tudo que está rolando no BBB 22

Além desses dois casais, outros três também não resistiram ao reality, foram eles: Sthe Matos e Victor Igoh, MC Mirella e Dynho Alves, e Mileide Mihaile e o empresário Neto Santos. A baiana, inclusive, encontrou o ex nesta semana, no aniversário de Lucas Guimarães, mas sem espaço para recaída foi flagrada aos beijos até com uma ex-namorada de Victor.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp