Entretenimento

Aline Mineiro revela como está a relação com Leo Lins após beijar outra mulher na frente dele; assista

Reprodução / Instagram
A ex-Fazenda deixou claro novamente que a relação com Leo Lins é aberta para mulheres  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 05/01/2022, às 10h29 - Atualizado às 10h30   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar do fim do relacionamento, Aline Mineiro e Leo Lins estão sendo vistos constantemente juntos, a exemplo de quando passaram o Réveillon em Maceió. No entanto, o que bombou mesmo nas redes sociais nos últimos dias foi o vídeo em que a ex-Fazenda aparece beijando outra mulher na frente do humorista.

Ainda curtindo as férias, a modelo decidiu falar sobre as imagens que circularam na web. Em seu perfil oficial do Instagram, através dos stories, Aline reafirmou que sempre teve relações com outras mulheres e que isso nunca foi empecilho no relacionamento deles na época. Vale lembrar que Aline é bissexual declarada e chegou a ficar com Dayane e Sthe no reality.

Ela ainda revelou que Leo também ficou com a mesma menina em que aparece com ela no vídeo. Sendo que, no No dia anterior, a situação foi contrária. Leo foi flagrado beijando uma mulher na frente de Aline. Quem faz parte da situação na ocasião foi a modelo e influenciadora Talita Andrade. As imagens foram compartilhadas pelo perfil Gossip do Dia, no Instagram.

Sobre a suposta reconciliação, a ex-panicat garantiu que ainda não aconteceu, mas não escondeu o desejo de reatar o relacionamento com o comediante. No entanto, ela destacou que apesar de estarem curtindo juntos a viagem em alguns momentos, eles ainda permanecem separados.

Antes de serem vistos novamente, o comediante foi alvo de críticas nas redes sociais depois de uma brincadeira em que usou o caso de agressão do DJ Ivis para ilustrar seu primeiro encontro com Aline. Ao comentar o fim da relação, Lins citou em tom de humor uma possível agressão e disse que a encontrou ao som de DJ Ivis "para ela já ficar ligada". “Estava viajando, fazendo show, foi tudo muito recente. Eu precisava encontrar com ela, conversar, olhar olho no olho, dar um soco na costela”, falou, arrancando risos da plateia.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp