Entretenimento

Após terceira infecção por Covid-19, Luciano Szafir desabafa:” Uma sensação muito ruim”

Redes sociais
Luciano Szafir ficou com sequelas graves após a segunda infecção da Covid-19 em 2021  |   Bnews - Divulgação Redes sociais

Publicado em 25/01/2022, às 11h06   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O ator Luciano Szafir está com Covid-19 pela terceira vez. A segunda, em junho de 2021, o deixou com sérios problemas de saúde. Apesar do susto do novo resultado, o ator segue com medo, principalmente de ocorrer novas complicações.

Em conversa ao site Quem, o modelo disse que descobriu quando estava fazendo um exame para tratar a sequela da segunda reinfecção. 

“Soube do resultado [que havia testado positivo para a Covid-19 pela terceira vez] durante a preparação da colonoscopia, que é um exame preparatório para a reversão da bolsa de colostomia. Para entrar no hospital, precisei fazer o PCR. O positivo veio como uma bomba, uma sensação muito ruim”, disse.

O pai de Sasha, que desfilou no ano passado com uma bolsa de colostomia, ainda relembrou que passou por poucas e boas durante o tempo que ficou internado no ano passado com a doença.

“Ainda mais depois de tudo o que passei. Tive consequências graves. A primeira noite depois que sabia que tinha muito me contaminado pela terceira vez foi ruim. Com medo mesmo da doença evoluir. Mas, graças a Deus e à vacina, os sintomas foram leves. Tive apenas dores de cabeça”.

E, por está com diversas sequelas da doença, o ator ainda disse que estava isolado de todos quando acabou contraindo, de novo, o vírus. Apesar da situação, ele segue tranquilo por conseguir respirar normalmente sem ajuda de aparelhos.

“Eu já estava recluso, fiquei ainda mais com o aumento de casos [da Covid-19]. Mas esta Ômicron é muito contagiosa. O que pode me ajudar muito, mas a terapia me ajuda muito. E o fato de não ter sentido falta de ar me deixou mais tranquilo. Agora é torcer para negativar e seguir a vida, me cuidando ainda mais”.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp