Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Jade Picon impressiona participantes do BBB 22 ao revelar motivo pelo qual tapa o umbigo com fita; veja vídeo

Reprodução / TV Globo
A influenciadora explicou exatamente porque tapa o umbigo com fita após ser questionada pelos brothers  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 26/01/2022, às 07h54   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Jade Picon tem sido uma das principais personages do BBB 22, até mesmo para os outros participantes. Até pela fortuna que possui fora da casa, onde consegue faturar por mês até três vezes o prêmio do reality, muitos ficam curiosos sobre a jovem de apenas 20 anos, que é um sucesso nas redes sociais.

Na noite desta terça-feira (25), momentos antes da eliminação do primeiro paredão, que acabou com a saída de Luciano, alguns confinados não conseguiram conter a curiosidade sobre uma "mania" de Jade, que é tapar o umbigo com fita adesiva. No quarto, Eliezer acabou questionando o motivo, explicado pela influenciadora, que virou meme ao desconhecer uma das frutas mais populares do Brasil.

Leia também
Ex-Fazenda confirma reconciliação com namorado que terminou por causa de "traição" no reality
Tierry tem atitude radical após termino com Gabi Martins
Neymar aperta o cerco na Justiça contra Zélia Duncan e quer punição da cantora; entenda

"Pra me blindar e me proteger de energia. Eu acredito que o umbigo é o lugar por onde a gente recebe mau olhado, inveja, todo tipo de energia. E eu, quando vou pra festa, saio de casa, eu sempre tampo umbigo", contou a empresária impressionando os colegas, assim como aconteceu ao revelar o que fará com o prêmio do programa.

Jade contou ainda que fora da casa, ela e a família, que seguem o mesmo "ritual", possuem um adesivo específico para tapar o umbigo. "Eu não ia aparecer com um coração roxo, ia ser estranho e não iam deixar eu fazer isso. Eu coloco esparadrapo", disse ao tratar o caso como um assunto psicológico. "Se você faz uma coisa intencional, tipo, 'isso aqui tá me protegendo'. Vai te proteger. Que nem mapa dos sonhos, você escreve suas intenções, Então me sinto melhor. E é isso. E aqui eu não tiro, né, porque não tô em casa. Muita gente", concluiu.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp