Entretenimento

Sthe Matos anula chances de participar do BBB; entenda

Reprodução / Instagram

Com a entrada em 'A Fazenda', a blogueira baiana não deve ter oportunidade no reality concorrente

Publicado em 22/09/2021, às 11h52    Reprodução / Instagram    Tiago Di Araujo

É comum ouvir alguem dizer que "a vida é feita de escolhas". A expressão corriqueira é geralmente utilizada por diferentes pessoas para situações ocorridas antes ou depois de decisões importantes na vida, se tornou um máxima para Sthe Matos, a blogueira baiana que integra o atual elenco de 'A Fazenda'.

Preferida do público para entrar no reality, a influencer conquistou a sua primeira oportunidade de visibilidade em cenário nacional, diferente da forma que foi exposta com as polêmicas passadas. Por outro lado, uma chance ainda maior praticamente foi deixada de lado.

Isso porque seu nome sempre foi cotado, seja nas redes sociais ou pela imprensa especializada em famosos, para participar do Big Brother Brasil, desde que o programa passou a confinar "celebridades". No entanto, a ida ao reality concorrente anulou - com base nos dois últimos anos do programa - qualquer brecha dela participar do BBB.

Leia também
Denny Denan está de volta à Timbalada
Dono da Audiomix pede DNA do filho com a ex e Lívia Andrade acompanha exame; veja vídeo e entenda
Daniela ironiza Bolsonaro em discurso a favor da democracia e Ivete é criticada por tentar interromper; assista

Diferente de 'A Fazenda', que sempre tem em seus elencos alguns ex-BBBs, como é o caso de Bil Araujo na edição atual, e também ex-participantes de outros realitys, o caminho contrário nunca foi aceito pela Globo, mais precisamente pelo diretor Boninho.  Inclusive, esse seria um dos receios de Sthe para participar do programa da Record, quando tentou despistar mesmo tendo o nome confirmado extraoficialmente.

Sendo assim, sem chances de ir para o maior reality do país, resta à blogueira baiana lutar pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, aproveitar a fama além dos mais de 15 milhões de seguidores nas redes sociais e quem sabe participar de outro reality da Record, a exemplo de Power Couple, como já aconteceu com outros ex-peões.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre