Entretenimento

Sthe Matos é oficialmente anunciada em 'A Fazenda'

Reprodução / Instagam
A influencer baiana vai disputar vaga com outros candidatos para entrar no reality   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagam

Publicado em 14/09/2021, às 00h41   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Após muitas especulações e desconfiança dos fãs, Sthe Matos foi finalmente anunciada como participante de 'A Fazenda'. O anúncio foi feito na noite desta segunda-feira (13), ao vivo na RecordTV,  e simultaneamente nas redes sociais da baiana, onde aproveitou para pedir ajuda dos mais de 9 milhões de seguidores para entrar de vez no programa.

Isso porque aos moldes da Casa de Vidro do BBB, o programa mandou quatro influenciadores para um espaço chamado Paiol, onde vão conviver antes de um deles ser escolhido para entrar de fato no programa. Diferente do que já tinha sido extraoficialmente divulgado, apenas um terá direito a entrar na sede do reality. 

Baiana de nascimento, ela tem mais de 4 milhões de seguidores no Tik Tok, onde costuma falar tudo sobre sua vida, da cirurgia que deu errado no nariz à traição do ex. Ela é mãe de Apolo, de 2 anos. Recentemente, Sthe teve todas as suas polêmicas expostas novamente na mídia, quando passou a ser cotada para participar. 

Leia também
Oscar Filho fala sobre saída de Maísa do SBT: “Uma baita sacanagem”
Após dizer que "não banca homem", Jojo Todynho aluga apartamento para novo namorado, relembre vídeo
Campeão do UFC parte para cima de rapper durante premiação nos EUA e gera confusão; veja vídeos

"É OFICIAL!!!!!! Teté fazendeira vem aí. Minha equipe, peguei o caminho da roça e estou embarcando na maior aventura da minha vida: #AFazenda13. E vou tentar conquistar mais sonhos no laço. Saiba que se eu aceitei esse desafio foi porque sabia que você iria pegar o berrante e fazer muito barulho pra me apoiar. Coloque sua bota de couro e use muito #EquipeDaSthe. Como você pode ver, estou pronta! Ou melhor: quase", escreveu ao anunciar a novidade aos internautas. 

Além de Sthe, estão no 'Paiol' também o dançarino e coreógrafo Alisson Jordan, a tiktoker Maah Tavares e o cantor de rap e trap Krawk.  Um deles ficará com 21ª vaga do programa, que estreia nesta terça-feira (14) e vai premiar o vencedor em R$ 1,5 milhão.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp