Entretenimento

Sthe Matos vai disputar vaga com outra influencer para entrar em 'A Fazenda 13'

Reprodução / Instagram
A baiana é uma das participantes que será escolhida pela votação popular para participar do reality   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 22/08/2021, às 08h10   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Em busca de inovação, A Fazenda, que estreia no dia 14 de setembro, fará uma imitação do seu maior concorrente. Com uma dinâmica idêntica ao da "Casa de Vidro do BBB", quatro participantes vão ter que disputar duas vagas para entrar no reality, que serão escolhidos por votação popular.

Segundo informações divulgadas pelo colunista Leo Dias, do site Metrópoles, uma das pessoas que vão disputar essas vagas é a baiana Sthe Matos, que chegou até a ser confirmada como integrante. De acordo com a publicação, os quatro ficarão junto aos animais, sendo dois homens e duas mulheres, para escolha de um casal.

Ainda segundo o colunista, Sthe vai disputar a preferência do público com a tiktoker Mah Tavares, que já foi apontada como affair de Whindersson Nunes. Já os homens serão o rapper Krawk e o bailarino Alisson Jordan. Os dois escolhidos vão se juntar aos outros 20 divulgados em uma suposta lista final.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp