Entretenimento

Sthe Matos não vai participar de 'A Fazenda'

Reprodução / Instagram
A blogueira baiana estava entre as cotadas para integrar o elenco   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 26/08/2021, às 10h28   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Não vai ser dessa vez que os fãs de Sthe Matos vão ver a blogueira em um reality show. Apesar de ter tido o nome dado como certo entre os integrantes do elenco de 'A Fazenda 13', a baiana não confirmou sua participação na atração da RecordTV, que estreia no dia 14 de setembro.

Em contato com a reportagem do BNews, a assessoria de imprensa da influenciadora garantiu que ela está fora do programa. Questionada sobre a possibilidade de Sthe disputar vaga através de votação popular, em uma espécie de 'casa de vidro', a equipe se limitou a dizer que não procede a informação. "Ela não estará. Ela não vai participar".

Leia também
- Gabi Martins e Gui Napolitano estão fora de A Fazenda 13, diz colunista
- Confira como vai ser o pré-confinamento de A Fazenda 13
- Mileide Mihaile não quer filho com esposa de Safadão durante A Fazenda 13

Segundo fontes do BNews, a blogueira com mais de 9 milhões de seguidores teria recuado depois de ter sido colocado como "segunda opção" da produção do programa. Isso porque ao invés de ser confirmada já entre os 20 nomes certos do programa, Sthe teria que concorrer com a tiktoker Mah Tavares para entrar no jogo.

Além disso, a influencer tem pretensões reais de entrar na próxima edição do Big Brother Brasil e tem receio de que uma possível participar no reality concorrente estrague seus planos. Até porque é comum ex-BBBs entrarem em 'A Fazenda', mas ao contrário nunca aconteceu.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp