Entretenimento

Gabi Martins e Gui Napolitano estão fora de A Fazenda 13, diz colunista

Reprodução / Redes Sociais
Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 24/08/2021, às 08h15   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de tanta polêmica ao longo de várias semanas, dois supostos participantes de A Fazenda 13 não estarão mais no reality, que estreia no dia 14 de setembro, na Record TV. 

Trata-se de Gui Napolitano, ex-bbb. Segundo o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, o rapaz está de stand by nesta edição. Quem entra no lugar de Napolitano é Erasmo Viana, de 36 anos, baiano de Salvador.O digital influencer morava em São Paulo e era marido de Gabriela Pugliesi, mas, depois da separação no início de 2021, Viana retornou para a Bahia. 

Leia mais:

Noites de prazer: Casais e solteiros transformam seus desejos em realidade nos clubes de swing

Bolsonaro estaria “decidido” a descumprir decisões do STF, diz coluna

Já a outra participante é nada mais, nada menos que Gabi Martins, também ex-bbb e ex-namorada de Gui Napolitano, de acordo com a Web TV Brasileira. A cantora descobriu, através das redes sociais, que o rapaz estaria também na edição de A Fazenda 13 e ameaçou deixar o reality caso Gui estivesse na lista. A Record, no entanto, teria revelou quem estaria no programa para, só assim, Gabi se ‘acalmar’. 

Mas, aparentemente, revelar a lista não foi uma boa ideia da Record e, no momento, a emissora já estaria procurando uma substituta para a namorada de Tierry. 

Leia também:

Tierry e Gabi Martins fazem as pazes e reatam namoro, afirma colunista
Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp