Entretenimento

Daniela ironiza Bolsonaro em discurso a favor da democracia e Ivete é criticada por tentar interromper; assista

Reprodução / Instagram
As declarações foram feitas durante o 'Música Boa Ao Vivo', do canal Multishow, desta terça-feira (21)   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 22/09/2021, às 08h18   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Daniela Mercury foi uma das convidadas de Ivete Sangalo para o 'Música Boa Ao Vivo', do canal Multishow, desta terça-feira (21). Além da apresentação da 'Rainha do Axé' no programa, que teve participação também de Mumuzinho, Péricles e Preta Gil, o ponto alto da noite foi o discurso das baianas a favor de democracia.

“Precisamos nos libertar e dar força aos 80% da população que ama a democracia e acredita nela. A gente quer urna eletrônica, porque confia nela, e quer que os poderes continuem estruturados”, disse Daniela ironizando a "luta" do presidente Jair Bolsonaro pelo voto impresso.

Leia também
Ronaldo chega aos 45 anos como empresário ambicioso e dono de clube
Dono da Audiomix pede DNA do filho com a ex e Lívia Andrade acompanha exame; veja vídeo e entenda
Marília Mendonça e a dupla Maiara e Maraísa são flagradas em motel; confira

A fala foi reforçada por Ivete. “É isso que precisamos compreender. Não se vive sem democracia. Queremos tê-la na nossa casa, na rua, com a gente e com o outro", declarou a cantora, que apesar disso foi bastante criticada nas redes sociais, sendo acusada de tentar interromper o discurso da colega.

"Que desconforto maravilhoso kkkkkk a outra fugindo do tema política o tempo todo e a Daniela metendo o dedo na ferida, Daniela eu te amooo!", comentou uma internauta no Twitter. "Mais um pouco e a Daniela Mercury metia o sarrafo na Jairvete Sangalo", postou outro. "Nossa que vídeo agoniante a Daniela Mercury tentando falar e a Ivete cortando ela por motivos que todos sabemos. QUE SACOOOO", publicou mais um.

Outro ponto que chamou atenção foi a música escolhida por elas para cantarem juntas. A canção Apesar de Você”, composição de Chico Buarque, nos tempos de ditadura militar no Brasil, tem sido utilizada por militantes em manifestações contra o atual governo, e inclusive, foi cantada por Daniela ao tomar a vacina contra a covid.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp