Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Irmão de Jade Picon toma atitude inesperada em relação a affair da influencer com Paulo André no BBB 22

Reprodução / Instagram
Affair da influencer com Paulo André é apoiado por praticamente todos participantes do reality  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 26/01/2022, às 08h16   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Está cada vez mais forte a torcida dentro e fora do BBB 22 para que Jade Picon e Paulo André tenham um relacionamento no reality. Apesar de ambos demonstrarem interesse, eles ainda estão tímidos e preferem deixar as coisas aconteceram naturalmente, o que levou Anitta repreender a amiga através das redes sociais.

Leia também

Agora, foi a vez do irmão da sister comentar o possível envolvimento dela na casa. Léo Picon mostrou que também está torcendo para ganahr um novo cunhado e tomou uma atitude chocante para demonstrar apoio ao casal. O youtuber colocou a foto da irmã com Paulo André como proteção de tela do próprio celular e incendiou as redes sociais ao divulgar através do seu perfil oficial do Twitter. A foto, que foi tirada durante a última festa no celular disponível para os brothers postarem no "feed BBB", foi postada por Léo só com a legenda "00:00".

O post recebeu uma série de comentários de apoio ao "casal". Entre eles, um do próprio administrador do Twitter de Paulo André, que comentou "Pedro Scooby e Leo Picon a 80km por hora", brincando com o empenho que Scooby também tem tido para a formação do casal.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp