Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 22: Linn da Quebrada se estressa e fala verdades na cara de Naiara Azevedo

Reprodução  / Rede Globo
Linn da Quebrada perdeu a paciência com Naiara querendo falar dela em meio a confusão de Nat no BBB 22  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Rede Globo

Publicado em 27/01/2022, às 09h10   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A festa do líder Douglas Silva agitou a madrugada desta quinta-feira (27) dentro do BBB 22. Teve beijo, teve estratégia de jogo e ainda teve discussão durante o evento entre Linn da Quebrada e Naiara Azevedo. 

A briga começou após as duas discutirem por causa do tratamento que Natália estava recebendo após ver Lucas e Eslovênia juntos. Naiara Azevedo ficou chateada porque não queria ver a colega “chorando por macho”.

“Deixa ela sentir. Vamos ouvir ela. O você ouviu o que ela está sentido?”, perguntou Linn. “Deixa eu falar com ela. Natália, você está fazendo eu me sentir uma palhaça, uma trouxa, porque eu, na frente do Brasil inteiro…”.

Linn da Quebrada perdeu a paciência com Naiara querendo falar sobre ela em meio ao turbilhão de sensações de Natália.  “Não é sobre você, Naiara. Isso é sobre o que ela está sentindo”, gritou a atriz.

“Linn, ficar louca por causa de macho? Pelo amor de Deus”, retrucou a dona do hit ‘50 reais’. “Posso falar uma coisa para você? Deixa ela sentir e depois a gente fala”, completou Linn.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp