Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

“Vai tomar no c*”, dispara Natália após não conseguir conversar com Jessi no BBB 22

Reprodução  / Rede Globo
Jessi e Natália discutiram após não conseguirem conversar sobre relação entre elas no BBB 22  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Rede Globo

Publicado em 27/01/2022, às 08h23   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Poucas horas antes da festa do líder nesta quarta-feira (26), duas participantes ensaiaram a primeira discussão do BBB 22, para a alegria dos telespectadores do pay-per-view. 

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 22 pelo BNews

A briga da vez foi com Natália e Jessiane, que protagonizaram uma briga bastante feia. Os nervos ficaram à flor da pele entre ela e a professora de biologia comentou:  “É isso que me incomoda, porque às vezes você vem falar comigo e eu fico só ouvindo o que você tá pensando”. A manicure, por sua vez, rebateu: “Agora vou fazer como você”.

A cantora Linn da Quebrada percebeu que o clima não estava bom entre as colegas de confinamento, e tentou intervir. “Nenhuma relação vai ser perfeita como você quer, a gente vai ter que ceder e a outra pessoa vai ter que ceder também”.

Jessilane precisou explicar para Linn o motivo da discussão entre as duas. “Eu estava falando assim pra ela: ‘Eu sou muito grossa, não sou carinhosa, e eu sei que isso é errado, eu sei que eu não estou sempre certa’, por isso que eu a chamei para conversar, porque eu sei que eu errei também, então quero conversar pra gente se ajustar”.

Primeira festa do líder do BBB 22 teve beijão, sessão de selinhos, barraco, choro e até gente passando mal; veja vídeos

Natália não quis compreender o lado da colega e continuou reclamando. “Qualquer coisa que eu fale é como se fosse uma grosseria, e um ataque só que não é. A pessoa está se sentindo assim por que? O problema é comigo então, é comigo sim. Porque se eu abro a boca está todo mundo falando que eu estou magoando, vai tomar no c* pra todo mundo. É comigo”.

A manicure, percebendo que a conversa não ia parar em nenhum lugar, apelou para o drama: “Não quero mais saber, tá tudo bem. Eu já falei, vou ficar calada e só vocês falam”.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp