Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB22: Pedro Scooby choca ao dizer que 'estourou a boca do filho' com um tapa

Reprodução | Redes Sociais
Scooby completou dizendo ter ficado com dó após ver o estado do filho  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 02/02/2022, às 21h06   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Em conversa na noite última terça-feira (01), Pedro Scooby fez uma revelação forte sobre sua paternidade na casa do BBB 22. O surfista deu detalhes sobre sua relação com os filhos e revelou um momento que assustou o público. O marido da modelo Cíntia Dicker falava sobre seu filho mais velho, Dom, de 9 anos. Na conversa ele revelou ter agredido gravemente o garoto após uma discussão.

“Cara, teve uma vez que um amiguinho do Dom foi lá em casa passar o dia. A mãe estava lá, brincando e tal, e ele toda hora respondia a mãe. A parada já estava me deixando irritado", começou o surfista. “O Dom, depois do convívio com o moleque, fui falar uma parada e ele me respondeu. Ele estava do meu lado, minha mão foi na cara dele. Irmão, o beiço já ficou igual do Patolino. Nunca mais ele me respondeu na vida“, revelou ao ator Douglas Silva, que ficou espantado. 

Scooby, que recentemente fez diversos elogios a ex-mulher, Luana Piovanni, completou dizendo ter ficado com dó após ver o estado de seu filho mais velho. “Dor no coração porque bati nele, mas foi reação na hora. Tem que tomar um susto para ter  respeito", completou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp