Entretenimento

Yasmin Brunet se pronuncia pela primeira vez após fim de casamento com Medina

Reprodução | Redes Sociais
Yasmin também já foi casada com Evandro Soldatti, com quem viveu por 15 anos  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 02/02/2022, às 15h10   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Yasmin Brunet se pronunciou pela primeira vez nesta quarta-feira (02), após o fim do seu casamento com o surfista Gabriel Medina. A modelo publicou um texto no Instagram em que parece mandar uma indireta. "Por admiração ou por inveja, alguém sempre terá algo a dizer sobre você. Em qualquer dos casos, continue fazendo seus planos acontecerem enquanto eles falam", postou ela.

yaz

A loira também já foi casada com Evandro Soldatti, com quem viveu por 15 anos, mas se separou em 2020. No mesmo ano, ela assumiu o namoro e se casou com Medina. Ainda este ano, o atleta anunciou uma pausa nas competições para cuidar da saúde mental. "Em respeito à imprensa e aos meus fãs, que sempre me apoiaram, eu preciso ser honesto com vocês. Essa foi uma decisão difícil, acredito que uma das mais difíceis que já tomei. Eu vou me ausentar das primeiras etapas de 2022. Por mais que eu queira estar na água surfando e competindo, eu não estou bem física e emocionalmente para isso. E reconhecer que cheguei ao limite tem sido um processo duro", afirmou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp