Entretenimento

Chega ao fim o casamento de Gabriel Medina e Yasmin Brunet, afirma colunista

Redes sociais
Gabriel Medina e Yasmin Brunet estariam morando em casas diferentes  |   Bnews - Divulgação Redes sociais

Publicado em 27/01/2022, às 10h42 - Atualizado às 10h57   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A história de amor e de muita polêmica envolvendo Gabriel Medina e Yasmin Brunet parece ter chegado ao fim. O casamento, que começou no fim de 2020, não aguentou a pressão, tanto da mídia, quanto envolvendo a mãe do surfista, Simone Medina.

Leia mais sobre a família Medina no Bnews

Segundo fontes ligadas ao jornalista Leo Dias, os dois pombinhos não estão mais juntos e seguem vivendo de aparência para não levantar suspeitas. Além disso, Brunet e Medina não estariam mais morando no mesmo teto.

A modelo já teria se mudado para uma mansão no condomínio em Maresias, litoral de São Paulo, enquanto Gabriel mora em outra residência no mesmo local.

Apesar do suposto fim do relacionamento, as fotos de casal não foram apagadas das redes sociais, mas Yasmin estaria publicando várias indiretas nos stories falando sobre amor, paixão e respeito no relacionamento.

c

Além disso, na bio do Instagram, Yasmin ainda não retirou o sobrenome 'Medina' das redes sociais.No último post que a loira publicou na rede social, ela afirma que distúrbios mentais são difíceis de lidar, mostrando que estava com ele em todos os momentos complicados na vida do surfista. 

"Só quem tem qualquer tipo de distúrbio mental sabe como é difícil lidar com isso. Conforme a gente vai vivendo a gente vai aprendendo muita coisa, por exemplo sem a sua saúde mental e física você não tem nada. São os bens mais importantes que você tem".

No comentário, Medina escreveu que Yasmin foi um anjo na vida dele, se referindo no passado, ou seja, confirmando que, talvez, a relação tenha acabado.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp