Entretenimento

TV Globo já tem substituta pronta para assumir o 'Encontro' após saída de Fátima Bernardes; saiba quem é

Reprodução / TV Globo
A saída de Fátima Bernardes teve o período modificado por estratégia da emissora  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 27/01/2022, às 10h44   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Que Fátima Bernardes vai deixar o 'Encontro', isso já está sendo dado como certo nos bastidores na Globo. Agora, resta saber quando. Depois de surgir que a despedida aconteceria no mês de junho, agora parece que os planos da emissora mudaram e a apresentadora deve permanecer mais um pouco no comando da atração.

Saiba tudo que está rolando no BBB 22

Segundo informações divulgadas pelo colunista André Romano, do site Observatório da TV, a saída de Fátima do programa deve acontecer em meados de dezembro. Isso para que a nova apresentadora assuma o matinal repaginado já no início do ano que vem.

E por falar em nova apresentadora, de acordo com a publicação, a substituta já foi definida pela TV Globo. O nome que está praticamente confirmado é o de Sandra Annenberg, que atualmente comanda o Globo Repórter, ao lado de Glória Maria.

sandra

Com a definição, a emissora descarta as apresentadoras Fernanda Gentil e Patrícia Poeta, que geralmente substituem Fátima no programa. Nos bastidores, circula a informação de que ambas, que não têm um programa próprio, estariam ameaçadas de sair da empresa.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp