Entretenimento

‘Encontro’ com Fátima está com os dias contados na Globo; confira próximos passos

Reprodução  / Rede Globo
Diretores da Globo decidem se Encontro continua com novo formato ou cancela programa  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Rede Globo

Publicado em 14/01/2022, às 08h30   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Após quase uma década à frente da programação matutina diária na Globo, o programa ‘Encontro com Fátima’ está prestes a dizer adeus. Fátima Bernardes segue com o futuro indefinido na emissora carioca. 

As informações foram reveladas pelo colunista Flávio Ricco, do portal R7, que ainda contou que a Globo não sabe se vai continuar com Fátima Bernardes em outro formato ou tira ela do ar definitivamente a partir de junho, data limite para o encerramento do programa.

Fátima Bernardes agradece apoio após diagnóstico de câncer

Nos bastidores da emissora da família Marinho, a saída de ‘Fatinha’ já é dada como certa, mas alguns setores torcem pela continuidade da jornalista, já que o programa tem bastante anunciante e gera lucro à Globo.

Há ações de merchandisings e comerciais que estão com contrato até o fim do ano, mas a apresentadora estaria decidida a deixar o programa diário devido ao ritmo cansativo. A jornalista, após diversos afastamentos por problemas de saúde, está de férias pela Europa com o namorado Túlio Gadelha. 

Fátima Bernardes e outras apresentadoras seguem com futuro indefinido

Com a saída do Encontro da grade da Globo, o futuro da jornalista está incerto. Mas, além de Fátima Bernardes, outras apresentadoras também estão na berlinda

A jornalista Patrícia Poeta, que vira e mexe substitui Fatinha pela manhã, não tem um programa próprio e está na mira para sair da Globo também.

• Com fracasso na audiência, Globo cancela novo reality show; confira
Globo planeja demissões em massa de estrelas da casa; entenda

Outra apresentadora que pode deixar logo logo a emissora carioca é Fernanda Gentil. Depois que a jornalista saiu da área esportiva, a loira não conseguiu emplacar mais nenhum programa na tela da Globo. Os dois últimos que comandou, ‘Se Joga’ e ‘Zig Zag Arena’ foram cancelados pela baixa audiência.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp