Entretenimento

Fátima Bernardes agradece apoio após diagnóstico de câncer

Reprodução/TV Globo
Fátima revelou o diagnóstico também por meio das redes sociais, na quarta-feira (2). De acordo com a jornalista, a doença está em estágio inicial e foi descoberta durante exames de rotina  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Globo

Publicado em 05/12/2020, às 17h17   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A apresentadora Fátima Bernardes agradeceu, por meio das redes sociais neste sábado (5), o apoio recebido por fãs, amigos e familiares após a revelação do diagnóstico de um câncer no útero.

“Sempre recebi muito carinho pelo trabalho que faço e também da família e dos amigos. Mas nesses últimos dias, chegou até mim uma avalanche de amor. Em forma de texto, fotos, emojis, música, poesia. De todos os cantos desse país, de todas as épocas da minha vida. Da escola, da dança, do jornal, da TV. Dos meus entrevistados, dos meus ídolos, dos fãs", diz um trecho da mensagem.

Fátima revelou o diagnóstico também por meio das redes sociais, na quarta-feira (2). De acordo com a jornalista, a doença está em estágio inicial e foi descoberta durante exames de rotina.

Na ocasião, a apresentadora anunciou que iria se afastar do "Encontro", programa que apresenta na TV Globo, para fazer uma cirurgia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp