Entretenimento

'Encontro com Fátima' pode estar com os dias contados na Globo; entenda

Reprodução / Redes Sociais
Em evento da emissora para anunciar a programação de 2022, o programa não estava na lista fixa  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 05/11/2021, às 11h19   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Afastada desde o dia 12 de outubro após uma cirurgia no ombro, a apresentadora Fátima Bernardes pode estar com os dias contados no programa diário da Rede Globo. Isso porque depois de um evento realizado pela emissora para anunciar a programação de 2022, o programa não estava na lista fixa dos que permanecem na grade. Vale lembrar que vários atores já tiveram seus contratos cortados, como a atriz e apresentadora Cissa Guimarães, que saiu após quatro décadas. 

 • Apresentador da Globo é afastado às pressas após testar positivo para Covid-19

Segundo informações divulgadas do site Observatório da TV, o evento mostrou todas as novidades da emissora carioca, além de informar quais os programas irão continuar na Globo. No entanto, ‘Encontro com Fátima Bernardes’ não foi nem mencionado pela rede. Ou seja, tudo indica que a ex-apresentadora do Jornal Nacional pode não ter mais um programa para chamar de seu no ano que vem. 

• Por economia, Globo mira no PJ e anuncia corte de 80% na linha de shows

De acordo com a publicação, as mudanças na emissora, entretanto, se dão por conta da chegada da nova gestão. Com o ibope caindo gradativamente, principalmente com programas que não estão dando audiência, como o Zig Zag Arena, apresentado pela jornalista Fernanda Gentil, a emissora estuda mudar radicalmente as programações.

Leia também
Ex-cantor da banda Calcinha Preta é morto dentro de casa com golpes de faca
Noivo de Sthe se irrita após internautas desconfiarem de marca de "chupão" em seu pescoço: "muda o disco p****"
Completamente bêbado, ex-padrasto de Neymar sai carregado de festa; veja vídeo

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp