Entretenimento

Noivo de Sthe se irrita após internautas desconfiarem de marca de "chupão" em seu pescoço: "muda o disco p****"

Reprodução / Instagram
No entanto, Victor esclareceu que a vermelhidão foi por causa do filtro utilizado para fazer os vídeos nos stories   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 05/11/2021, às 08h11   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Não é somente Sthe Matos que está passando por um desafio ao participar de 'A Fazenda', o seu noivo Victor Igor também está sendo testado do lado de fora. Além de todas as polêmicas envolvendo a blogueira, que fez ele promover uma corrente de amor para companheira, o tatuador tem enfrentado diversos boatos neste período.

Nesta quinta-feira (4), por exemplo, internautas desconfiaram de que ele estaria com uma marca de "chupão" no pescoço. No entanto, Victor esclareceu ao ser questionado que a vermelhidão que aparece nos stories compartilhados em seu perfil oficial do Instagram foi por causa do filtro utilizado para fazer os vídeos.

Leia também
Vídeo: Ex-mulher de cantor de pagode baiano diz que está sendo ameaçada por ele e divulga áudio com ofensas
Exaltado, Mário Brasil ataca e esculhamba blogueira em vídeo: 'dá pra um e pra outro, é quase uma prostituta'
Sem ler antes, Medina teria assinado contrato para pagar R$ 200 mil por mês à mãe por 20 anos, afirma colunista

Apesar disso, diversos perfis na rede social especularam que ainda assim poderia ser uma marca, o que causou a revolta do influencer. "Por minha companheira estar confinada e impossibilitando de termos relações sexuais, acredita-se na cabeça da grande maioria, que eu não aguentaria ficar tantos dias sem fazer sexo. Então, diariamente, eu vou ter que saber lidar com fofoca e disse me disse", postou nos stories.

Muda o disco p***a! E é sempre as mesmas almas sujas que vai de página em página com os mesmos comentários. Entenda uma coisa... você aí, que julga, critica, levanta falso testemunho contra qualquer pessoa. Você nunca irá prosperar, evoluir, crescer e ter paz de espírito. Sabe pq? Pq vc é vazio, pequeno, mesquinho... e pessoas assim sempre andarão na escuridão. Ou você pede perdão a Deus e muda, ou continuará paralisad, estagnado.. sem ter nada! Sua vida sempre será essa aí onde você se encontra agora".

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp