Entretenimento

Vídeo: Ex-mulher de cantor de pagode baiano diz que está sendo ameaçada por ele e divulga áudio com ofensas

Reprodução/Instagram Stories
Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram Stories

Publicado em 04/11/2021, às 21h43   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A digital influencer baiana Tassia Brasil, ex-mulher do cantor e compositor da música “Toda enfiada”, Mário Brasil, fez um desabafo em seu Instagram, na noite desta quinta-feira (4), ao afirmar que está sendo ameaçada pelo ex-marido. 

Leia também:

Tassia chegou a divulgar um print de uma discussão entre eles no WhatsApp e um áudio, em que o ex-vocalista da banda O Troco a chama de “traidora desgraçada”. “Você não sabe o ódio que eu estou de você, minha boca está com gosto de sangue por causa de você.”

Logo depois, ainda durante a gravação de tela, Mário apaga o áudio. Tassia afirma que ele envia as ofensas e ameaças e apaga em seguida, para que ela não tenha a chance de publicar.

“Eu tô cansada dessa merda toda… Se acontecer alguma coisa comigo quem fez foi Mário Brasil”, disse ela, ao dizer ainda que “não queria essa exposição”, mas chegou “ao extremo”.

“Ele me ameaça quando quer, diz que vai me matar, que vai atrás de mim e, do nada, diz que está tudo bem e que quer ter harmonia com a mãe dos filhos dele. Agora, de novo, volta a me ameaçar”, contou ela. 

Tassia e Mário foram casados por 10 anos e têm dois filhos juntos. Eles se separaram há menos de um mês e a suspeita é de que o cantor não aceita o fim do relacionamento, que aconteceu após traição

Veja o vídeo:

Classificação Indicativa: 10 anos

FacebookTwitterWhatsApp