Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Participantes do BBB 22 serão revelados nesta sexta-feira (14); saiba os horários da divulgação

Divulgação
Vazou uma lista de horários em que os participantes do BBB 22 serão revelados na programação da Globo  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 14/01/2022, às 07h39 - Atualizado às 07h40   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Em meio aos spoilers dados por Boninho e Tadeu Schmidt, começou a vazar também informações que até então seriam sigilosas. Um exemplo é os horários em que serão revelados os participantes do BBB 22, nesta sexta-feira (14), dia em que foi anunciado pela produção.

A lista confirma que o elenco será composto por 22 integrantes e mostra apenas as iniciais dos possíveis participantes. A primeira divulgação será às 14h40, no intervalo da novela 'O Cravo e a Rosa', e vai até às 22h. A maior parte, sete nomes, será revelada no horário nobre, a partir das 20h.

LISTA

Nesta quinta-feira (13), Boninho revelou as primeiras imagens da casa em que os brothers ficarão confinados. Outra novidade apresentada pelo diretor foi o temido botão para desistência. Em um vídeo, ele explicou que quem apertar será automaticamente eliminado.

BBB 22
E a expectativa pelo BBB 22 não é só de quem vai participar. A emissora parece contar as horas para o programa ir ao ar. Isso porque o reality deve render cerca de R$ 700 milhões em patrocínios aos cofres da empresa. Com tanto burburinho em torno da atração, a Globo tem redobrado os cuidados para que não haja informações vazadas antes da hora, até mesmo mudar o esquema de confinamento.

Por outro lado, em um vídeo divulgado nas redes sociais oficiais do programa, o novo apresentador Tadeu Schmidt, que vai estrear ao substituir Tiago Leifert, revelou alguns spoilers. Entre as mudanças, chama atenção a possível ausência do quarto do líder, algo que já tinha desde a primeira edição.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp