Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Boninho mostra principal novidade do BBB 22; veja vídeo

Reprodução / Instagram
O diretor revelou qual será a principal novidade do BBB 22  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 12/01/2022, às 12h07   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Se tem um programa que terá muitas novidades neste ano, esse é o BBB 22. Entre as inovações, que envolve troca de apresentadores e membros da equipe, a principal delas é o tal botão misterioso. O item tinha sido especulado pela imprensa especializada e foi confirmado pelo diretor Boninho.

Em um vídeo divulgado no perfil oficial da TV Globo, nesta quarta-feira (12), ele mostrou como vai funcionar o botão. "Segura esse spoiler do @jbboninho! Será que alguém vai chegar a apertar esse botão? #BBB22 tá chegando e minha ansiedade só aumenta! @bbb".

BBB 22
E a expectativa pelo BBB 22 não é só de quem vai participar. A emissora parece contar as horas para o programa ir ao ar. Isso porque o reality deve render cerca de R$ 700 milhões em patrocínios aos cofres da empresa. Com tanto burburinho em torno da atração, a Globo tem redobrado os cuidados para que não haja informações vazadas antes da hora, até mesmo mudar o esquema de confinamento.

Por outro lado, em um vídeo divulgado nas redes sociais oficiais do programa, o novo apresentador Tadeu Schmidt, que vai estrear ao substituir Tiago Leifert, revelou alguns spoilers. Entre as mudanças, chama atenção a possível ausência do quarto do líder, algo que já tinha desde a primeira edição.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp