Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Troca de Ana Clara por Rafa Kalimann no BBB 22 revolta internautas: "só falta tomar café na Fátima"

Divulgação
A troca de Ana Clara por Rafa Kalimann no 'Papo com o Eliminado' foi anunciada nesta segunda-feira (10)  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 11/01/2022, às 07h41   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

As substituições para o BBB 22 continuam em alta. Depois da principal delas, a entrada de Tadeu Schmidt no lugar de Tiago Leifert, os amantes do reality foram surpreendidos no mês passado com a troca de Rafael Portugal por Dani Calabresa, no quadro CAT BBB.

Agora, mais uma mudança causou a revolta de muitos internautas. O programa, que estreia no dia 17 de janeiro, não contará mais com Ana Clara nas entrevistas com os eliminados da semana. Ela foi remanejada para um programa novo sobre o reality, às quintas-feiras, e em seu lugar nas terças entrará Rafa Kalimann.

Nas redes sociais, os telespectadores desaprovaram totalmente a substituição. Internautas, imprensa especializada e até famosos criticaram a mudança. A humorista Dadá Coelho chegou a ironizar as modificações que envolvem a rotina do eliminado após saída do programa.

BBB 22
E a expectativa pelo BBB 22 não é só de quem vai participar. A emissora parece contar as horas para o programa ir ao ar. Isso porque o reality deve render cerca de R$ 700 milhões em patrocínios aos cofres da empresa. Com tanto burburinho em torno da atração, a Globo tem redobrado os cuidados para que não haja informações vazadas antes da hora, até mesmo mudar o esquema de confinamento.

Por outro lado, em um vídeo divulgado nas redes sociais oficiais do programa, o novo apresentador Tadeu Schmidt, que vai estrear ao substituir Tiago Leifert, revelou alguns spoilers. Entre as mudanças, chama atenção a possível ausência do quarto do líder, algo que já tinha desde a primeira edição.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp