Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Saiba quando serão anunciados os participantes do BBB 22

Reprodução / TV Globo
Foi revelada a data de quando serão anunciados oficialmente os integrantes do reality  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 10/01/2022, às 10h48 - Atualizado às 10h51   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Os spoilers sobre o BBB 22 estão cada dia mais constantes e reveladores. Neste domingo (9), Tadeu Schmidt deu uma série de dicas durante o 'Fantástico'. Já nesta segunda-feira (10), foi a vez do diretor Boninho também fazer algumas revelações para atiçar a curiosidade dos telespectadores.

No entanto, para quem ainda não conseguiu decrifar, pode ficar despreocupado. A TV Globo já tem data parar revelar os nomes dos participantes do BBB 22. Os integrantes do reality serão anunciados na quinta-feira (13), quatro dias antes da estreia do programa.

BBB 22
E a expectativa pelo BBB 22 não é só de quem vai participar. A emissora parece contar as horas para o programa ir ao ar. Isso porque o reality deve render cerca de R$ 700 milhões em patrocínios aos cofres da empresa. Com tanto burburinho em torno da atração, a Globo tem redobrado os cuidados para que não haja informações vazadas antes da hora, até mesmo mudar o esquema de confinamento.

Por outro lado, em um vídeo divulgado nas redes sociais oficiais do programa, o novo apresentador Tadeu Schmidt, que vai estrear ao substituir Tiago Leifert, revelou alguns spoilers. Entre as mudanças, chama atenção a possível ausência do quarto do líder, algo que já tinha desde a primeira edição.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp