Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Dança das cadeiras: Influenciadora digital ocupa lugar de Ana Clara na Rede BBB

redes sociais
BBB 22 terá apresentador novo, além de mudanças em várias características do programa  |   Bnews - Divulgação redes sociais

Publicado em 10/01/2022, às 14h01   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Pegando todos de surpresa, o Big Brother Brasil vai ter uma nova apresentadora no programa Rede BBB. Tradicionalmente, Ana Clara recebia os ex-participantes para a primeira conversa logo após a eliminação.

Entretanto, nesta segunda-feira (10), o BBB informou, através das redes sociais, que o lugar foi ocupado por Rafa Kaliman, também ex-bbb. O bate-papo vai ocorrer ao vivo no GShow e no Globo Play, sempre às terças-feiras.

BBB 22 começa dia 17! Confira quais são as novidades do reality

Já Ana Clara, ficará com um novo programa, também da Rede BBB, mas às quintas-feiras, logo após a prova do líder na Globo. E, para encerrar, a Parada BBB segue com o apresentador Rhudson Victor, que repercute o que está acontecendo dentro da casa com os vídeos mais compartilhados nas redes sociais às sexta-feiras.

Internautas não aceitam influenciadora digital na Rede BBB

Apesar da informação ter sido repassada com boa intenção, os internautas não gostaram de saber que o diretor do programa, Boninho, tirou Ana Clara da conversa com os eliminados para colocar Rafa Kalimann. 

Nos comentários do Instagram, várias pessoas pedem para a jornalista voltar para o posto de antes. Tirar a Ana clara da conversa com o eliminado foi mais uma besteira que vcs fizeram”, desabafou uma fã do programa. “Ninguém merece a rafa kalimann, era melhor a Camila delucas mesmo”, disse um internauta. “Meu Deus Ana Clara estava no lugar perfeito, PRA QUE MEXER NISSO GALERA !!”, gritou um rapaz.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp