Entretenimento

Apresentadoras da Globo estão na mira da demissão; confira nomes

Reprodução / Rede Globo
Apresentadoras não estão dando mais audiência ao público  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Rede Globo

Publicado em 10/01/2022, às 13h00   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A situação para algumas apresentadoras da Rede Globo está ficando cada vez mais complicada. Com a saída, em breve,de Fátima Bernardes da emissora carioca, outras duas jornalistas estão na mira para sair dos estúdios Globo.

Com fracasso na audiência, Globo cancela novo reality show; confira

Segundo a coluna da jornalista Fábia Oliveira, do site Em Off, Patrícia Poeta e Fernanda Gentil podem ficar de fora da próxima vinheta de fim de ano da Globo porque não estariam mais agradando o público. 

Fátima que já vai dar tchau à Globo em junho e, supostamente, Patrícia Poeta entraria em seu lugar, não vem dando tanta audiência para as manhãs globais. Várias apresentadoras entram no estúdio para gravar o programa ‘Encontro’, o contrário da apresentadora que não aparece muito na própria programação. O horário do ‘Encontro’, inclusive, já estaria sendo vigiado por Ana Maria Braga que gostaria de fazer um programa parecido com o de Fatinha. 

Já Patrícia Poeta, que saiu do Fantástico, foi para o Jornal Nacional e ocupa o ‘É de Casa’, além de participar do ‘Encontro’, também estaria quase sendo demitida. Suas aparições nas manhãs semanais não tem rendido audiência. 

A terceira, no entanto, tem sido muito criticada pelos programas sem graça e que o público não tem recebido com bons olhos. Fernanda Gentil perdeu o segundo programa seguido no mesmo ano. Além do ‘Se Joga’, o ‘Zig Zag Arena’, que custou milhões à emissora, foi arquivado na gaveta e a Globo preferiu tomar prejuízo do que seguir com a programação.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp