Entretenimento

Influenciadora digital é arrastada no asfalto por ex-companheiro na frente do filho; assista

redes sociais
Influenciadora já prestou queixa contra o ex-companheiro  |   Bnews - Divulgação redes sociais

Publicado em 10/01/2022, às 11h46   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A violência contra a mulher, infelizmente, tem ocorrido com mais frequência no Brasil. Neste domingo (09), mais uma influenciadora digital expôs nas redes sociais as agressões que sofreu do ex-companheiro.

A jovem Milena Peixoto foi arrastada por Wenderson Albuquerque no meio da rua e decidiu publicar em seu Instagram para os mais de 265 mil seguidores a violência que sofreu do pai do filho dela. A influencer afirmou, nos stories da rede social, que terminou o relacionamento depois que descobriu uma traição do ex.

Sinjorba repudia agressão sofrida por jornalistas em Itamaraju: “face de um governo violento”

O agressor, percebendo que não teria mais volta, saiu de Bodocó à Granito, cidades próximas em Pernambuco e, sem pensar, agrediu a ex-companheira na frente dos familiares. “Ele me bateu na frente de meus avós e meu filho. Meu filho e meus avós desesperados e ele não parava. Meus avós são idosos, com problema de saúde e meu filho é um bebê de colo de dez meses. Foram quatro anos de relacionamento e daí aconteceu essa traição. Decidi falar umas verdades aqui para a amante”.

A jovem afirma que prestou queixa contra o ex-companheiro e realizou um exame de corpo de delito. No vídeo que divulgou no Instagram, é possível ver que Milena perdeu muito cabelo que foi arrancado durante a agressão.

“Ele achou ruim e saiu de Bodocó, outra cidade. Tinha meia hora para pensar no que ia fazer. Invadiu a minha casa. Foi diretamente para o meu quarto, fechou a porta e disse, ‘se você não apagar o que você postou, vou dar em você’. Não deu tempo nem de responder e ele foi pegando meu cabelo”, expôs.

Influenciadora divulga marcas obtidas com as agressões

Com as agressões que sofreu, não só dentro de casa, mas também na rua, Milena resolveu divulgar os hematomas que apareceram em seu corpo após o ataque de fúria de Wenderson.

“Foi arrancando um tufo de cabelo e me jogou no chão. Meu filho chorando muito e ele não parava. Ele pegou o nosso filho no braço e bateu em mim com ele no braço. Saiu com ele para a rua e eu fui atrás com uma faca. Quando ele viu que eu ia riscar o carro dele, ele veio para cima de mim, pegou a faca, me pegou pelos cabelos e me arrastou pelo asfalto. Eu louca para bater nele e ninguém deixava… Enfiei o dedo no olho dele”, desabafou.

A influenciadora ainda disse que é necessário, sim, amigos, familiares e vizinhos se envolverem em briga de homem e mulher. “Ele merecia mais. Tinha um monte de gente vendo e ninguém veio separar. Só a minha família. Parem de achar que em briga de homem e mulher não se intromete. Se eu estivesse sozinha em casa, ele teria me matado”, relatou.

Influenciadora é criticada nas redes sociais por festejar novos seguidores

Apesar da exposição das agressões, a influenciadora Milena ainda recebeu uma enxurrada de críticas de outras mulheres. Uma seguidora, inclusive, chega a conversar com a vítima pelo privado para ‘alertar’ que Milena está publicando os números das visualizações no Instagram.

c

cSiga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp