Entretenimento

Com o fim do 'Se Joga', Fernanda Gentil será utilizada em mais uma aposta da TV Globo

Divulgação / TV Globo
O programa comandado atualmente pela loira deixará a grade da emissora em setembro   |   Bnews - Divulgação Divulgação / TV Globo

Publicado em 29/07/2021, às 07h28   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Desde que saiu do esporte, onde virou sensação da televisão brasileira, Fernanda Gentil não tem tido sucesso na TV Globo. Prova disso é que a emissora decidiu encerrar a temporada do 'Se Joga', que vai ao ar nas tardes de sábado, já no final do mês de agosto.

Vale lembrar que o 'Se Joga' começou como um programa diário nas tardes da Globo. Devido à baixa aceitação dos telespectadores, saiu do ar e voltou em uma versão compacta aos sábados. Segundo informações da coluna Zapping, do jornal Folha de S. Paulo, há possibilidade de retorno de uma nova temporada.

Em comunicado à imprensa, a Globo alegou que o fim da atração se deve às reformulações em meio à pandemia e que a apresentadora ganhará um novo projeto. Trata-se de um programa dedicado aos games, com intuito de atrair o público mais jovem, e que deverá ir ao ar antes do futebol, aos domingos.

"No dia 28 de agosto, Fernanda Gentil encerra o Se Joga para se dedicar, em outubro, à apresentação de um novo game, que vai ser exibido aos domingos, antes do futebol”, diz o texto. O que circula nos bastidores, até então, é que o nome provisório do novo programa é "Zigue-Zague", com direção de Raoni Carneiro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp