Entretenimento

Com fracasso na audiência, Globo cancela novo reality show; confira

Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 23/11/2021, às 11h02    Reprodução / Redes Sociais    Redação BNews

A audiência da Rede Globo vem caindo gradativamente, principalmente com a tentativa de emplacar novos programas na grade. Exemplo disso é o Zig Zag Arena, com a apresentadora Fernanda Gentil. O game-show é um fracasso na audiência e já está na mira para ser cortado de vez no próximo ano.

• Record TV corta câmeras de A Fazenda após Rico Melquiades descobrir problema de saúde
• Descubra o valor do salário das apresentadoras do ‘Fantástico’
• Sem sorte no entretenimento, Fernanda Gentil pode perder ‘Zig Zag Arena’

Além dele, o No Limite, que foi apresentado este ano por André Marques, também não teve boa visibilidade, apesar de ter sido fechado com patrocínios para 2022. Mas, ainda assim, internautas reclamaram por terem colocado participantes que os telespectadores estavam cansados de ver por terem participado de programas recentes.

Com isso, a alta cúpula da emissora carioca, com medo de mais um fracasso de audiência, resolveu engavetar um novo reality show que seria comandado por Boninho, mesmo diretor de Big Brother Brasil, que por sinal, é sucesso absoluto. O programa teria um alto custo e, no momento, não está sendo viável gastar tanto para pouco retorno, principalmente com a grande quantidade de demissões nas últimas semanas.

A atração, de acordo com o site Notícias da TV, seria o primeiro reality do Globoplay, chamado de ‘O Círculo dos Quatro Elementos’. O programa teria provas baseadas nos elementos: água, fogo, terra e vento. 

Leia também:
• Fatos e Pitacos: Caiu na boca do povo
• Percussionista é sequestrado após show em Catu de Abrantes
• Jacaré 'pega onda' em praia de Florianópolis e faz sucesso na internet; veja vídeo
• Extra faz liquidação às vésperas da marca ser extinta

>>  Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre