Entretenimento

Fernanda Gentil revela que plano de ter filho com Priscila foi 'adiado pela pandemia'

Reprodução / Redes Sociais
A apresentadora ainda falou que sente orgulho de ser mãe  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 09/04/2021, às 10h58   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Por conta da pandemia, os planos em ser mãe de um novo bebê tiveram de ser adiados entre as jornalistas Fernanda Gentil e Priscila Montandon. "É um plano nosso, que, como vários, foi adiado pela pandemia. Mas a gente não tem data nem momento certo, é só um assunto que é muito vivo aqui", contou em uma entrevista à revista Crescer. 
"Eu e Priscila temos em comum muitos conceitos, ideias, valores e princípios. Acho que isso conta muito na hora de decidir criar um filho junto com alguém", explicou. E, para deixar eternizado esse amor entre as duas, a apresentadora da Globo diz que a melhor maneira é deixar um individuozinho com os valores e princípios. 

Fernanda, que tem dois filhos, segue dizendo que sente orgulho de ser mãe e que é um trabalho exaustivo, mas consegue entender cada limite da sua vida. Ainda segundo ela, pode não ser uma boa filha, boa mulher, amiga ou profissional, mas que se esforça para ser uma boa mãe.

 "Ser mãe é ter seus limites testados, seu sono cortado, seus ouvidos treinados, sua força exausta, sua rotina remexida. E exatamente por tudo isso, é um renascimento em vida. Eu amo ser mãe porque, de todos os papéis que eu exerço, é o que mais me faz evoluir como pessoa, e só me faz porque desperta em mim o maior amor que eu poderia sentir nessa existência" falou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp