Entretenimento

André Marques deixa 'No Limite' e pedido do público por Marcos Mion pode ser atendido um ano depois

Divulgação
O ex-Record chegou a ser pedido por internautas na época, mas acabou não sendo escolhido   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 29/10/2021, às 07h55   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

O jogo das cadeiras na TV Globo segue a todo vapor. Agora, a novidade na emissora é que André Marques não será mais o apresentador de 'No Limite', que teve sua reestreia no primeiro semestre do ano. O comunicado oficial informa que ele se dedicará exclusivamente ao The Voice + em 2022.

"Em breve, anunciaremos o novo apresentador do No Limite, uma vez que Andre Marques está a frente da atual temporada de The Voice Brasil e, a partir de fevereiro, assume também o The Voice +", diz o informativo. Ele recentemente assumiu o lugar de Tiago Leifert no reality musical.

Leia também
MC Poze é ameaçado por integrantes de facção criminosa de Salvador às vésperas de show; veja vídeo
Cantora sertaneja vê cachê despencar de 270 mil para 80 mil e empresário declara: 'arrumou desafetos e implodiu a carreira'
Cantor baiano surpreende fãs ao divulgar show em presídio

A saída de Leifert da TV Globo também provocou outras mudanças, como a ida de Tadeu Schmidt para o BBB. No Fanstástico, o jornalista será substituído por Maju Coutinho, que dividirá a atração com Poliana Abritta, e por Alex Escobar, que ficará responsável por apresentar os gols.

Mas, antes do anúncio de Tadeu, o grande nome cotado era o de Marcos Mion, que entrou no lugar de Luciano Huck, no Caldeirão, que por sua vez assumiu o Domingão após saída de Faustão. No entanto, vale lembrar que Mion chegou a ser também pedido pelo público para o 'No Limite'.

Na época, antes e depois da estreia de André Marques, internautas não esconderam o desejo de ter o ex-Record no programa, o que poderá ser atendido agora. Desejo esse que também era o mesmo do apresentador, que chegou a declarar que acreditou que seria escolhido.

“Eu achei também [que iria apresentar No Limite], viu? (risos). Na verdade eu e todo mundo, todos achamos“, admitiu. “Mas tem uma série de coisas que inviabilizaram. Inclusive, eu continuo contratado da Record até o final de abril. Planos existem, mas na hora certa eu vou poder falar e todo mundo vai saber. Queria agradecer a todo mundo que foi lá encher o saco do Boninho, fez hashtag, foi muito louco. Mas tudo a seu tempo“, declarou.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp