Polícia

MC Poze é ameaçado por integrantes de facção criminosa de Salvador às vésperas de show; veja vídeo

Reprodução / Instagram
A apresentação do rapper está marcada para o próximo sábado (30), no Alto do Andú, na Avenida Paralela  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 28/10/2021, às 12h53   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O show de MC Poze em Salvador, marcado para o próximo sábado (30), corre risco de não acontecer. Isso porque, assim como em outras cidades, o cantor foi ameaçado por integrantes de uma facção criminosa da capital baiana. As ameaças foram gravadas pelos criminosos em vídeo feito na porta do Alto do Andú, local do evento 'Baile do Embrasa'.

Leia também
Venda de ingressos para show de Menos é Mais e Dilsinho em Salvador começa nesta quinta (28); saiba os valores
Cantora sertaneja vê cachê despencar de 270 mil para 80 mil e empresário declara: 'arrumou desafetos e implodiu a carreira'
Mãe de Thiaguinho aumenta rumores de romance do filho com Carol Peixinho; entenda

Nas imagens, homens exibem armas e granadas enquanto fazem pichações no portão e muro da casa de shows, protestando contra o show do rapper. "Poze na Bahia é bala", escreve um dos criminosos no local. Posteriormente, é feita uma sequência de disparos como forma de intimidar o rapper, que teve show cancelado em duas cidades pelo mesmo motivo.

Na semana passada, Poze gerou polêmica nas redes sociais ao aparecer em um vídeo portando um fuzil. Nas imagens, que aparentam ser antigas, o cantor aparece ao lado de dois homens e portando um fuzil semelhante a um AK-47, de fabricação russa e considerado armamento de guerra.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp