Entretenimento

Sem sorte no entretenimento, Fernanda Gentil pode perder ‘Zig Zag Arena’

Reprodução / @FernandaGentil
Bnews - Divulgação Reprodução / @FernandaGentil

Publicado em 24/10/2021, às 13h17   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A apresentadora Fernanda Gentil, de 34 anos, parece que não tem tido tanta sorte no entretenimento. Depois que saiu do esporte, a loira não conseguiu alavancar audiência na Rede Globo. 

Atualmente apresentando o Zig Zag Arena, novo programa de game show, Gentil tem entregado a programação para o futebol com 10,1 pontos na média em São Paulo, um número abaixo do que seu antecessor, o The Voice Kids, que terminava com 12 pontos.

• The Masked Singer Brasil pode ir para as tardes de domingo; entenda

Além disso, a esposa de Priscila Montandon, tem mais uma dor de cabeça que pode piorar a situação, o programa Domingo Legal, do SBT, que surpreendentemente, tem feito a audiência da Globo cair consideravelmente. A Rede Globo já pensa em não renovar o programa. 

Entretanto, Fernanda Gentil, que já ocupou o 'É de Casa' após a saída de Zeca Camargo, já está acostumada com a falta de audiência, já que seu programa ‘Se Joga’ (2019-2021) também entregava poucos pontos porque tinha, como concorrente direto, A Hora da Venenosa, da Record TV.  

A programação, no entanto, deverá ficar com essa média até 2022, já que o ‘Zig Zag Arena’ foi todo gravado e está previsto para acabar apenas 30 de janeiro, somando 18 episódios. 

Neste sábado (23), a apresentadora esteve no Caldeirão do Mion - que seguirá na programação definitivamente,  para participar do jogo. Entretanto, internautas não gostaram da postura de Fernanda Gentil, afirmando que a loira 'força' a barra no humor.

Leia também:
• Cinco pessoas são baleadas em Fazenda Grande do Retiro
• Mãe e filha são assassinadas em Itinga
• Famoso empresário do ramo de apostas morre após mergulho em Rio Tietê
• Irmã de Luan Santana anuncia noivado com jogador Raphael Veiga: 'Mil vezes sim'

>> Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp