Entretenimento

Fernanda Gentil assume o "É de Casa" após demissão de Zeca Camargo

Reprodução / Instagram
O apresentador foi desligado após 24 anos de trabalho na emissora   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 28/05/2020, às 09h06   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Afastada das telinhas desde o fim do "Se Joga", Fernanda Gentil ganhou uma nova oportunidade na Globo. A loira vai assumir o lugar deixado por Zeca Camargo no "É de Casa", que vai ao ar nas manhãs de sábado. O apresentador foi demitido após 24 anos de trabalho na emissora.

"Estava com saudade. Ainda bem que a gente vai se encontrar", disse ela, em vídeo para anunciar sua estreia no programa. Gentil foi anunciada como integrante do É de Casa em um vídeo divulgado pelo Gshow, site de entretenimento da emissora, na noite desta quarta-feira (27). "Recebi um convite muito legal e aceitei", avisou para o público da atração.

Ei.... há alguns dias, coincidentemente, respondi uma seguidora que, gentilmente, pediu que eu me manifestasse sobre as tantas notícias que estavam saindo sobre a minha possível ida pra CNN, Record, New York Times (acho que não teve essa mas seria maneiro), e outros. Pedi que ela - e todos os que por algum motivo me curtem ou gostam do meu trabalho - acreditasse só, e apenas, no que foi escrito/dito por mim nas minhas redes ou em veículos da minha confiança. Por fim, me comprometi a vir aqui dar alguma notícia ou explicar algo sempre que eu julgasse válido, legal, importante ou necessário. . É o que estou fazendo agora: to aqui, cumprindo o nosso combinado. Quero muito dividir com vocês em primeira mão uma novidade que é verdade, vai rolar, e tem até data pra começar: Sábado no É de Casa! Vou ter um tempinho pra encontrar vocês e, juntos, vamos ajudar a ajudar! Ajudar o tempo a passar mais rápido, ajudar quem já não sabe mais o que fazer com as crianças em casa, ajudar quem quer saber mais de Corona, ajudar, ajudar e ajudar. Quero ajudar alguém, que quer ajudar, a encontrar quem precisa de ajuda. . Um detalhe: vai ser tudo igual bolo gostoso - bem caseiro. Eu daqui de casa falando com você que tá em casa vendo É de Casa. Um segredo: vai ao ar no Sábado e ainda não tenho nada produzido! A solução: você. E acho que o tema do quadro é perfeito pra essa pergunta; “me ajuda a fazer?” Amanhã conto como! . Durmam bem porque 10h tem live aqui heeeeinn espero vocês pra gente treinar junto, eu e meus Ravesclous que não decepcionam NUNCA! Te amos! Beijos!

Uma publicação compartilhada por Fernanda Gentil (@gentilfernanda) em

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp