Entretenimento

Sem audiência, Globo convoca ex-BBBs para participar do Zig Zag Arena

Reprodução / Redes Sociais
Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 11/11/2021, às 11h37   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A saga da baixa audiência do programa Zig Zag Arena, comandado pela jornalista Fernanda Gentil, tem dado o que falar nos corredores da Rede Globo. Com isso, a emissora carioca resolveu chamar famosos para o reality show da próxima edição, que vai ocorrer neste domingo (14).

O programa que a esposa de Priscila vai contar com a presença de famosos, ex-participantes do Big Brother Brasil - que será comandado, a partir de 2022, por Tadeu Schmidt, e, também, antigos participantes do The Voice Brasil.

• Descubra o valor do salário das apresentadoras do ‘Fantástico’

 De acordo com o site TV Pop, a Globo quer aproveitar o ‘hype’ das pessoas para tentar aumentar a audiência que, a cada domingo, só piora. Entre os nomes, terão: ex-BBBs Jonas Sulzbach, André Martinelli, Fernando Medeiros, Gleici Damasceno, Viih Tube e a funkeira Pocah no primeiro grupo.

Já na segunda equipe, o Zig Zag Arena vai receber Gui Valença, Késia, Jade Baraldo, Amanda Coronha, Tibí e Izarra, que participaram do The Voice. Apesar de ter marcado, no último dia 31, cerca de 8,9 pontos, conseguindo ficar isolado na liderança, ainda assim, é um índice, para emissora, bem abaixo do esperado, sendo considerado o pior. 

Apesar de ter uma segunda temporada, o futuro do programa dominical pode estar com os dias contados, já que a direção não demonstrou interesse em ter uma outra temporada para 2022. Além disso, a jornalista está na lista para receber o corte de salários altíssimos da Globo. Há alguns dias, a atriz e apresentadora Cissa Guimarães foi demitida após 40 na casa. Ela ganhava cerca de três digitos. 

• Após 36 anos, Patrícia Pillar deixa a Globo; confira outros artistas que saíram da emissora

Leia também
Bruno, da dupla com Marrone, revela motivo pelo qual Marília terminou namoro com pai do seu filho; veja vídeo
Mãe do filho de Henrique Bahia, produtor de Marília, se pronuncia após morte do marido; confira
Briga de ex: Tierry é processado por ex-namorado de Gabi Martins; entenda

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp