Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 22: Confira nomes cotados para o reality show

Reprodução / Rede Globo
BBB 22 vai estrear com famosos da internet, da música, além de atores da própria Globo  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Rede Globo

Publicado em 12/01/2022, às 08h29 - Atualizado às 09h06   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta quinta-feira (13), a lista dos participantes do BBB 22 será revelada durante o intervalo da programação da Rede Globo, logo após a novela O Cravo e a Rosa.

Confira tudo sobre o BBB 22 com o BNews

Os brothers e sisters já estão confinados no hotel Windsor Atlântico, no Rio de Janeiro, totalmente incomunicáveis. O colunista Leo Dias, do site Metrópoles, ligou para os possíveis participantes a fim de tentar descobrir quem realmente estará o reality show. Alguns, inclusive, estão tentando despistar sua participação publicando vários stories previamente gravados.

Dança das cadeiras: Influenciadora digital ocupa lugar de Ana Clara na Rede BBB


Jade Picon

A digital influencer Jade Picon, que tingiu o cabelo de preto recentemente, contratou administradores que cuidaram das redes sociais de Juliette Freire. A milionária, segundo o jornalista, não atendeu aos dois números disponíveis.

Pedro Scooby

O surfista Pedro Scooby também sumiu do mapa e está sem receber ligações, além de não entrar nas redes sociais há um bom tempo. A namorada do ricaço, Cintia Dicker, até tentou despistar publicando um storie ao lado do amado.

Naiara Azevedo

A sertaneja, que negou diversas vezes que entraria para a casa mais vigiada do Brasil, também é outra que ninguém consegue entrar em contato para confirmar ou não sua participação. A cantora contratou a mesma equipe das redes sociais do seu colega de profissão, Rodolffo. 


Arthur Aguiar

O ator, que sempre foi muito ativo na internet, simplesmente deu um chá de sumiço e não fala com mais ninguém, nem no direct, nem no WhatsApp. Nos stories, a esposa Mayra Cardi aparece gravando vários vídeos com o marido, mas o nome do cantor está mais que confirmado, segundo Leo Dias.

Brunna Gonçalves

A dançarina Brunna Gonçalves, que é casada com Ludmilla, também está sem receber ligações. A moça, que estava cotada para ser musa da escola de samba Beija-Flor, teria aceitado entrar no reality show sem comunicar aos empresários carnavalescos. Inclusive, executivos da Beija-Flor teria descoberto a ida de Brunna ao programa pelas redes sociais. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp